segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Olaa' = D





<3



bem. . . Sou uma chata, antisocial, pulguenta e tarada ! xD NAO NAO ! Nada disso... ^^

# Sou uma pessoa muito simples, tanto fisicamente como psicologicamente ! Nao gosto de muitas complicaçoes. Quem na~o me conhe,ce geralmente acha q posso ser betinha e irritante ! Epah... Betinha sei q sou fisicamente, gosto de vestir coisas de marca bla bla! Mas psicologicamente na~o vageiam betisses na minha cabe,ca. Irritante posso ser a's vezes, mas e' porque me apetece =P. Ha quem nege ser irritante, mas a irritancia e a tolice e' uma coisa q toda agente tem, ou melhor, nasce connosco.

# Sou tambem muito sincera, nao gosto de esconder nada de niguem o que tiver que dizer sobre alguem tenho que dizer naquele preciso momento, mesmo que a verdade possa magoar os sentimentos dessa pessoa ! Porque quem e' amigo de verdade ou entao amigo, mas não tanto proximo deve fazer isso ! Mas isso e' a minha opinião e maneira de pensar. As vezes por gostar tanto de sinceridade, coisas minimas podem afectar-me futuramente em situaçoes que possa vir a descubrir mais tarde !

# Sou uma pessoa carinhosa e meiga, para aqueles que gosto... Também sou atenciosa !

# Sou daquele tipo de pessoa que nao fica feliz com o mal dos outros, mesmo nao gostando dessas pessoas.

# As vezes sou mazinha e muito resmungona, mas isso e;normal porque e' o meu feitio ! E por ser assim, gosto de me por a fazer de conta que mando nos outros ! LOL Tambem quando mandam bocas nao consigo ficar calada, tenho de responder sempre até ficar por cima. LOL # Adoro sobretudo estar com as pessoas que gosto, namorado, familia e amigos, adoro as coisas boas da vida e tento aproveita-las todas ! Sou uma pessoa que gosta muito de festas e de sair a noite porque adoro musica e sobretudo dançar ! =D

# Detesto pessoas que sao interceiras, que sao falsas e mentirosas ! Tambem sobretudo aquelas que discriminam os outros. Por serem diferentes ou por nao os conheçerem. Nunca se deve julgar ninguém antes de se conheçer devidamente bem esse alguem.

# Adoro conhecer novas pessoas, fazer novos amigos e sobretudo dar-me bem com as pessoas ! =D Sou assim mais antipatica para aquelas pessoas que so' querem a minha amizade para se aproveitarem ou para aqueles que vem logo com conversas porcas a ver se engatam alguma coisa ! =X

# Agora para falar mais dos meus defeitos... Sou muito teimosa as vezes, quando teimo com uma coisa... Ui ! xP Sou as vezes chata (perguntem ao fabio xP) , as dias que so' me apetece chatear os outros ! Ahahahah x) ! Mas tambem e' so' naqueles dias que estao a ser muito chatos e que nao se tem nada para fazer!

# As vezes tenho a mania de dar umas "pancadinhas" nos outros para chamar a' atençao ou porque me chateiam muito ! Acho que as vezes posso ser um bocadinho irritante ! LOL

# Bem acho que nao ha' muitas mais coisas a dizer ! Sou uma pessoa perfeitamente normal, que tem coisas boas e alguns defeitos. Afinal de contas niguém por mais que queira ou tente, consegue ser perfeito!

Nenhum comentário: